Briefing da especialidade

A oferta de Relacionamento com o Cliente tem como objetivo facilitar a gestão do atendimento aos usuários finais dos clientes da IOS e proporcionar sincronia entre as áreas e sistemas, por meio de gerenciamento unificado, eficiência operacional, otimização de tarefas e integração sistêmica.
Com a plataforma omnichannel o cliente IOS terá uma visão 360° de todos os chamados gerados de forma simples e fácil, garantindo a continuidade do atendimento independente do canal de entrada, com visão completa do solicitante e do histórico do chamado.
A IOS atuará na jornada de transformação do ambiente interno do cliente, desde a identificação das oportunidades de centralização das demandas até a sustentação do ambiente tecnológico.

Benefícios
Diferenciais

Proporcionar maior nível de confiabilidade, agilidade e simplicidade ao cliente, permitindo que a empresa estabeleça contato com seus clientes ou potenciais clientes através de qualquer canal de comunicação, com foco em:

Entregas

Esta oferta visa entregar relatórios objetivos e analíticos, plataforma integrada, redução de tempo de espera, aumento da produtividade, central de serviço com as melhores práticas e benefícios de uma central de serviço.