Briefing da especialidade

A oferta de ITSM (IT Service Management) ou GSTI (Gestão de Serviços de Tecnologia), tem como propósito oferecer soluções confiáveis para evolução do gerenciamento do ambiente de TI, que estejam alinhadas com o negócio e que garantam disponibilidade e continuidade do ambiente.

Serviço 24/7

Garante suporte e monitoramento 24/7, gerenciamento de disponibilidade e capacidade, interface entre as áreas e níveis de suporte (N1, N2 e N3), gerenciamento em plataforma única, melhoria da produtividade da TI, interação com processos de gestão de incidentes e mudanças, atendimento especializado e ágil, qualidade, melhoria contínua e atuações preventivas no ambiente de TI.

Benefícios
Diferenciais
Entregas

Esta oferta visa entregar ao cliente: Dashboards de disponibilidade, relatórios periódicos (mensal e sob demanda), entrega de painéis de indicadores, acesso aos canais de comunicação, como portal do cliente, análises preditivas do ambiente de TI e aplicações constantes de melhorias proativas no ambiente.