Relacionamento / Cliente
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Relacionamento
Cliente
A oferta de Relacionamento com o Cliente tem como objetivo facilitar a gestão do atendimento aos usuários finais dos clientes da IOS e proporcionar sincronia entre as áreas e sistemas, por meio de gerenciamento unificado, eficiência operacional, otimização de tarefas e integração sistêmica.
Com a plataforma omnichannel o cliente IOS terá uma visão 360° de todos os chamados gerados de forma simples e fácil, garantindo a continuidade do atendimento independente do canal de entrada, com visão completa do solicitante e do histórico do chamado.
A IOS atuará na jornada de transformação do ambiente interno do cliente, desde a identificação das oportunidades de centralização das demandas até a sustentação do ambiente tecnológico.
Benefícios
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Atendimento em plataforma única, independente do canal de escolha do usuário: chat, mensagens, e-mail e voz.
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Central de ajuda e fórum da comunidade integrados, para que o usuário final resolva chamados simples de forma autônoma.
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Gerenciamento e resposta em plataforma única.
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Otimização de tarefas com inteligência.
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Integração com demais sistemas da empresa.
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Relatórios personalizados.
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Reduz em média 39% no tempo de espera do usuário final.
Nossos Diferenciais
Proporcionar maior nível de confiabilidade, agilidade e simplicidade ao cliente, permitindo que a empresa estabeleça contato com seus clientes ou potenciais clientes através de qualquer canal de comunicação.
Amplitude de canais de atendimento.
Autoatendimento em escala.
Espaço do agente simplificado.
Visão unificada do cliente.
Relatórios de fácil uso.
Workflows customizados.